04/10/2018 às 09:06, Atualizado em 08/10/2018 às 09:21

Jean Nazareth solicitou ao executivo municipal que seja implantada uma subprefeitura na Agrovila do Capão Seco II.

O Presidente da Câmara Jean Nazareth solicitou que seja implantada uma subprefeitura na Agrovila do Capão Seco II.

Está indicação visa uma celeridade nos trabalhos da administração pública, a função da subprefeitura, entre tantas outras, é impulsionar o nível de infraestrutura da região administrada, escutando o cidadão. Quer dizer, na prática, que as subprefeituras devem receber pedidos, reclamações e resolver os problemas da comunidade local. Tendo em vista a grande população que reside na Agrovila do Capão Seco II, além do fluxo de veículos que aumenta a cada dia devido a pavimentação asfaltica, é de suma importância que esta seja implantada, comentou o vereador.