Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

28/11/2018 às 10:57, Atualizado em 29/11/2018 às 11:04

Foi entregue a Moção de Congratulação e Reconhecimento ao Juiz de Direito Dr. Fernando Moreira Freitas da Silva.

Cb image default
Divulgação

  Entregue a Moção de Congratulação Reconhecimento de autoria dos vereadores Edno Ribas, Kennedi Mitrioni Forgiarini e Otacir Pereira Figueiredo, ao Dr. Fernando Moreira Freitas da Silva, Juiz de Direito, Titular da 2º da Vara da Infância e da Adolescência da Comarca de Sidrolândia MS, e de toda sua equipe de trabalho, pelo brilhante evento, ADOTAR E MAIS QUE BONITO realizado no Município de Bonito, através do XX III ENAPA, Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção, e AFAGAS Associação Familiar de Apoio aos Grupos de Adoção de Sidrolândia.

 Foram três dias de muito trabalho, com palestrantes renomados, discussões de temas polêmicos, troca de experiências, porém, o mais importante foi a convivência afetiva dos integrantes de grupos de apoio à adoção de todas as unidades da federação. 

 Destacou também a presença de várias personalidades do mundo jurídico, Des. Divoncir Schreiner Maran, presidente do TJMS, Des. Alexandre Bastos e ressaltou a importância de se ter um encontro dessa grandeza em território Sul-Mato-Grossense coordenado por um juiz do MS, que registrou que encaminhara um pedido de anotação de elogio, para efeito de promoção, em razão do trabalho realizado para o Enapa do MS”, também da Psicologia, da Medicina, da Assistência Social, discutindo, de maneira interdisciplinar, a adoção, marcando uma história nos encontros de grupos de adoção pelo Brasil.