08/06/2018 às 09:57, Atualizado em 08/06/2018 às 10:02

Dr Kennedi solicitou a manutenção das luminárias de Iluminação pública e da iluminação externa aos arredores da Escola Leonida La Rosa Balbuena.

O vereador Dr. Kennedi solicitou a autorização junto a empresa encarregada da manutenção das luminárias de Iluminação pública 4A Engenharia a troca de lâmpadas e reatores da iluminação externa aos arredores da Escola Leonida La Rosa Balbuena bem como do salão comunitário da sede do P.A Jibóia.

A presente indicação se faz necessária tendo em vista que a falta da devida iluminação no local proporciona o risco a segurança de professores e alunos. Serão necessárias 6 lâmpadas de 250 wats, 06 reatores de 250 wats, 06 reles foto Céla, e 50 metros de cabo 1 /2,5, informou o vereador.