15/10/2018 às 08:02, Atualizado em 15/10/2018 às 09:24

Adilson Brito solicitou instalação de iluminação pública na Rua Guarani no Bairro Jardim Petrópolis e recapeamento na Rua Sol e Rua 11 de Junho no Jardim Alfa.

O vereador Adilson Abrito solicitou  instalação de iluminação pública na Rua Guarani, especificamente nas proximidades do número 446, Bairro Jardim Petrópolis. Esta solicitação se dá por meio de reivindicação dos moradores da rua supracitada, pois sofrem com a falta de iluminação pública. Por ser um local com pouco movimento e possuir um terreno baldio em frente às casas, o local se torna inseguro no período noturno.

Em outra indicação ele solicitou  o recapeamento na Rua Sol e Rua 11 de Junho, ambas localizadas no bairro Jardim Alfa. É necessário o recapeamento nestes logradouros pois o asfalto existente está danificado, formando irregularidades e transtornos para quem utiliza desta via. Na região possui uma unidade de saúde, tornando esta rua movimentada. Já houve registros de acidentes no local pois em algumas áreas o asfalto já foi inteiramente degradado, concluiu o vereador.