17/08/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Waldemar e Edno pedem, ao Delegado, informações sobre as investigações dos assassinatos de Diego e Rogério

Em ofício a ser encaminhado ao Delegado de Polícia Civil de Sidrolândia, Dr. Carlos Eduardo Trevelin, os Vereadores Waldemar Acosta e Edno Ribas, ambos do PDT, solicitam que a polícia civil, na pessoa do Delegado, informe a Câmara Municipal e a Sociedade, as medidas que estão sendo empreendidas para a elucidação do caso do duplo assassinato, que culminou com a morte dos jovens Diego Santos Soares (22) e Rogério Soares Rodrigues (17), ocorrido em 07/03/2015.

Os vereadores justificam que familiares e a própria sociedade clamam por justiça, pois já se passaram mais de cinco meses e até agora não se tem qualquer informação sobre o caso. Pedem também, um trabalho articulado, com a polícia militar, para que se possa inibir os crimes violentos, envolvendo na maioria jovens, que tem assolado nosso município.

O ofício foi assinado por todos os vereadores presentes, inclusive o Presidente da casa, que verbalmente disse da preocupação com o assunto, parabenizando os vereadores pela iniciativa e colocando que essa cobrança também tem de ser feita junto a outras instâncias como a corregedoria da polícia civil.