08/03/2019 às 09:59, Atualizado em 08/03/2019 às 14:41

Vice-Presidente Vilma Felini, organiza dia comemorativo para as servidoras do legislativo em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

No dia internacional das mulheres, as funcionárias do legislativo municipal, tiveram uma programação especial, com apoio do Presidente Carlos Henrique e dos demais vereadores, a Vice-Presidente Vilma Felini, organizou a agenda, que teve, “Curso de Auto Maquiagem”, “Palestra de Autoestima”, e “Projeto Apascentar”, além da presença da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Elaine Brito.

Ainda na data especial, os servidores colaboraram com o clima de festa e assumiram os postos das colegas homenageadas, nos afazeres de copa e na organização das palestras e cursos realizados especialmente para as mulheres.