Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

05/05/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Vereadores visitam Banco do Brasil e Caixa Econômica e discutem melhoria para atendimento a clientes

O longo período em que as pessoas permanecem nas filas das agências bancárias, a falta de estrutura adequada e o número insuficiente de funcionários para a prestação de um serviço de qualidade e a grande quantidade de reclamações dos usuários dos serviços bancários foram alguns dos motivos que levaram o presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, David Moura de Olindo criar uma comissão, para fiscalizar a ineficiência do atendimento aos clientes das agências bancárias em Sidrolândia.

O longo período em que as pessoas permanecem nas filas das agências bancárias, a falta de estrutura adequada e o número insuficiente de funcionários para a prestação de um serviço de qualidade e a grande quantidade de reclamações dos usuários dos serviços bancários foram alguns dos motivos que levaram o presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, David Moura de Olindo criar uma comissão, para fiscalizar a ineficiência do atendimento aos clientes das agências bancárias em Sidrolândia.

A comissão que é formada pelos vereadores Edno Ribas, Ilson Peres, Dr Rosângela e Sergio Bolsam, realizaram na tarde de ontem (04) visitas às instituições Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, para vistoriar o funcionamento das instituições e reunir com os gerentes das referidas agências para passar as denuncias da má qualidade dos serviços bancarios que clientes têm levado ao conhecimento do poder legislativo.