15/12/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Vereadores solicitam sinalizações em travessões que ligam a escolas

Os vereadores Jurandir, Marcos Roberto, Moacir Romero e Vilma Felini, solicitação ao prefeito Ari Basso, ao Secretário de Desenvolvimento Rural, para que coloque placas identificando os principais travessões que dão acesso às escolas e as BR.

Os vereadores Jurandir Cândido (PSDB), Marcos Roberto (PSDB), Moacir Romero (PSDB) e Vilma Felini encaminharam durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Sidrolândia de ontem, solicitação ao prefeito  Ari Basso, ao Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Cesar Pereira de Queiroz, para que coloque placas  identificando os principais travessões que dão acesso as escolas e as BR.Os vereadores justificam a solicitação é para dar uma melhoria na qualidade de locomoção, para os parentes que vem visitar seus familiares nos assentamentos, e as autoridades que desejem visitar as escolas, segundo eles as placas de identificação nos principais travessões, vai melhorar o acesso as BR, e evitar transtornos para os motoristas que visitam o município de Sidrolândia.  A solicitação foi aprovada e encaminhada ao setor competente.