28/01/2019 às 11:31, Atualizado em 04/02/2019 às 07:48

Vereadores se reúnem com representante da concessionária de energia.

Em reunião na Câmara Municipal, vereadores, representantes das comunidades indígenas e produtores rurais se reúnem para cobrar satisfação a Energisa.

Cacique Jânio  representante da comunidade indígena e Mario Straub Produtor Rural.

Em reunião na Câmara Municipal, vereadores, representantes das comunidades indígenas e produtores rurais se reúnem para cobrar satisfação a Energisa em relação a constante reclamação da população com o aumento das contas de energia elétrica.

Destacou-se durante a ocasião, a necessidade da população que tem direito a tarifa social, em buscar se cadastrar na agência da concessionária de energia da região. No Município, cerca de 2.000 pessoas estão recebendo o benefício, e outras 3.000 pessoas que tem o direito, não estão cadastradas ou não procuraram a empresa para efetivar o desconto que pode chegar a 65% do valor cobrado.

Toda família com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa inscrita no Cadastro Único ou que tenha algum integrante que receba o Benefício de Prestação Continuada (BPC) tem direito a descontos na conta de luz, por meio do programa Tarifa Social de Energia Elétrica.

Disque Denúncia: 080072272

App: Energisaon