16/11/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Vereadores recebem a visita de alunos da Escola Valério Carlos da Costa

Os vereadores da Câmara Municipal de Sidrolândia receberam na manhã de hoje a visita dos alunos do 7° ano matutino da escola Valério Carlos da Costa.

A visita faz parte do projeto “O Papel do Vereador” desenvolvido pela professora de historia Zenir Menezes, segundo a professora o projeto teve duração de um mês e encerrou hoje com a vinda dos alunos na Câmara de vereadores participarem da sessão ordinária.

Os alunos aproveitaram a visita ao legislativo para entregar aos vereadores solicitações de melhorias para o município.

O presidente do legislativo David Moura de Olindo parabenizou a direção da escola e a professora Zenir pela iniciativa do projeto e se comprometeu em dar encaminhamento às solicitações dos alunos.