13/03/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Vereadores prestigiam 4ª Corrida Cross Country de Sidrolândia.

Na manhã de ontem 12/03 os vereadores participaram da 4° Corrida Cross Country de Sidrolândia. O evento organizado pelo SEJEL (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer), contou com a presença de 400 atletas inscritos. Leia!

Na manhã de ontem 12/03 os vereadores participaram da 4ª Corrida Cross Country de Sidrolândia. O evento organizado pela Prefeitura Municipal através da SEJEL (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer), juntamente com o Governo do Estado através da Fundesporte, contou com a presença de 400 atletas inscritos.

Depois da Largada Simbólica no lago do Parque Ecológico Recreativo Municipal do Vacaria com o Prefeito Marcelo Ascoli e as demais autoridades da cidade deu-se início a corrida. O vereador Carlos Tadeu Henrique do Carmo representante da Câmara Municipal realizou todo o percurso de 6 km e elogiou a organização do evento que se preocupou com a segurança e bem-estar dos atletas.

Divididos em categorias os atletas subiram ao pódio para premiação:

Conforme o relatório geral no masculino os primeiros colocados foram:

Yeltsin Francisco Ortega;

Leonardo M da Silva Messias;

Eder Vaz Rodrigues;

Enéas Teodoro Gomes;

Geraldo Julião Junior;

No feminino classificaram-se as atletas:

Priscila Madruga Calza;

Simone Martinelli;