02/10/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Vereadores participam da abertura da semana do Idoso

Na manhã de quinta-feira (01), o presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia Davi Moura de Olindo, acompanho dos vereadores, Vilma Felini, Mauricio Anache, Edivaldo dos Santos e Sergio Bolzan, participaram da abertura da semana do Idoso.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Sidrolândia, e organizado pela Secretaria de Assistência Social e conselho municipal do idoso, aconteceu na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Sidrolândia.

Davi Olindo presidente do legislativo destacou a importância do conselho municipal do idoso, pois a melhor idade mantem viva uma energia muito forte e contagiante que motiva os participantes do grupo e parabenizou toda a equipe envolvida pelo empenho na organização do evento.