04/11/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Vereadores Edno Ribas e Sergio Bolsam envia nota de repúdio a VIVO

Os Vereadores Edno Ribas (PDT) e Sergio Bosam (PT), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Sidrolândia, da ultima segunda-feira (09), encaminhou nota de repúdio ao Superintendente da Vivo Operado no MS Antônio Fernando, com copia a Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações Mato Grosso do Sul.

Os Vereadores Edno Ribas (PDT) e Sergio Bolsam (PT), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Sidrolândia, da ultima segunda-feira (09), encaminhou nota de repúdio ao Superintendente da Vivo Operado no MS Antônio Fernando, com copia a Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações Mato Grosso do Sul.

Os vereadores Justifica que os problemas relacionados ao serviço prestado pela operadora de telefonia móvel VIVO telecomunicações em Sidrolândia vem se agravando dia após dia sem que a operadora preste algum esclarecimento tanto em seu site, como nas lojas ou atendimento via 0800.

Segundo o vereadores o problema já vem se arrastando a mais de 30 dias em Sidrolândia e mais de anos na área rural, constituindo desta forma, um ato de inteira responsabilidade sem que nenhuma mensagem (via celular), ou gravações que auxilie ou justifique o porquê de tanto descaso com referido serviço.

O vereador diz que propagandas de promoções de planos, promoções de uso de internet são jogadas em nossa tela de celular quase todos os dias caracterizando “uma via de mão única” em beneficio única e exclusivamente da operadora.