24/02/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Vereadora Vilma Felini vai à Assembléia Legislativa em busca recursos para o município.

Na tarde de ontem (23), a Vereadora Vilma Felini (PSDB), teve audiência com o Deputado Felipe Orro. Leia!

Na tarde de ontem (23), a Vereadora Vilma Felini (PSDB), teve audiência com o Deputado Felipe Orro. A vereadora solicitou recursos para Sidrolândia e a ciclo faixa para a Avenida Antero Lemes da Silva. Conforme indicação feita na última sessão a vereadora também requisitou a implantação de Placas de Sinalização em toda a cidade e na Rodovia BR 060 no perímetro urbano.

Esta é uma solicitação dos ciclistas que deve contribuir para toda a população Sidrolandense, com incentivo para quem usa a bicicleta como meio de transporte ou lazer.  A ciclo faixa privilegia a circulação segura de ciclistas no perímetro urbano evitando acidentes e a instalação de placas de indicação das interrupções dos cruzamentos, bem como implantação de faixas para passagens de pedestres, lombadas e demais materiais para o controle do fluxo de veículos. Para a vereadora a população em geral será beneficiada com esta importante indicação.