16/02/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Vereadora Vilma Felini faz visita aos cursos profissionalizantes da Associação dos Trabalhadores Rurais.

Na tarde de ontem 15/02 a Vereadora Vilma Felini (PSDB), visitou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sidrolândia/MS, a convite da presidente Rosa Marques de Oliveira. Leia.

Sempre preocupada com o futuro profissional dos munícipes a vereadora participou e conversou com as alunas que estão fazendo o curso profissionalizante de tecelagem manual no tear pente liço. O curso esta sendo ministrado pela instrutora Barbara Gomes do Senar/MS.

Para a vereadora "cursos como estes devem ser estimulados porque a atividade têxtil é muito antiga e de fundamental importância, dada a sua beleza e riqueza de detalhes alem de garantir uma renda extra para as famílias."