03/03/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Vereadora Vilma Felini faz importantes indicações de melhorias para Sidrolândia.

A vereadora Vilma Felini, solicitou a implantação de redutores de velocidade na proximidade da creche. Leia!

A vereadora Vilma Felini, solicitou a implantação de redutores de velocidade na proximidade da creche – CMEI Jardim Pindorama, na rua prudente de Moraes n° 700 Bairro Jardim Pindorama e a construção de um PLAYGROUNDS, parquinho em área de lazer do mesmo bairro.

A Vereadora também pediu que seja feito um Projeto de resolução para que seja construída uma Rampa de acessibilidade ao plenário da Câmara Municipal Adelino Amaral Lacerda e demais acessos da casa de leis.

Outra indicação comtempla a saúde com o pedido de uma triagem oftalmológica nas crianças da Rede Pública Municipal e CEMEIS. Solicitou também uma academia ao ar livre no Assentamento Eldorado II, e a construção de um espaço coberto para as instalações das feiras livres de nosso município.