Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

19/08/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Vereadora Vilma Felini compõe a mesa de autoridades no evento ”Marcha dos Vereadores 2015”

A Vereadora Vilma Felini, representa, fazendo parte da mesa de autoridades, o Legislativo e o município de Sidrolândia no evento Marcha dos Vereadores, realizado pela UVB – União dos Vereadores do Brasil, acompanhada, pela também vereadora, Drª Rosangela Rodrigues dos Santos

A Vereadora Vilma Felini, representa o Legislativo e o  município de Sidrolândia, além de ser a representante da União das Câmaras de Vereadores do Estado do Mato Grosso do Sul, no evento Marcha dos Vereadores,  realizado pela UVB – União dos Vereadores do Brasil, acompanhada, pela também vereadora, Drª Rosangela Rodrigues dos Santos.

O encontro ocorre em Brasília-DF,  no período de 18 a 21 de agosto, com o slogan “Legislativo Forte, Sociedade Forte”. O evento tem em sua pauta de discussões, temas de muita relevância, como  Orçamento participativo, o Brasil e as reformas estruturantes, uma nova política de comunicações no Brasil, política, governo e sociedade, as prerrogativas das Câmaras Municipais, além de outros não menos importantes.

No dia de hoje, como encerramento dos trabalhos, serão divulgados os avaliadores, que irão definir os 30 premiados com o Prêmio “Destaques 2015”, bem como será iniciada a apresentação dos projetos que deverão ser encaminhados, na data de amanhã (20), no formato de uma pauta positiva, a Presidência da República, no Palácio do Planalto. Na parte da tarde será oportunizada a Tribuna Livre, haverá discussões sobre a reforma política e as eleições de 2016, na visão de especialistas.

A vereadora Vilma apresentará, como contribuição ao evento, seu projeto de lei que instituiu a feira livre no município, projeto esse que concorrerá ao Prêmio “Destaques 2015”