09/09/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Vereadora Vilma fala do prazer em ter feito parte da comissão “Criança no Parque”

A Vereadora Vilma Felini, na sessão desta terça-feira (08), como já haviam feito os vereadores que a antecederam na tribuna, fez elogios e parabenizou, todos os responsáveis pelas festividades ocorridas na última semana, em nosso município, tanto das solenidades da semana da Independência, quanto da Exposição.

“Foi uma alegria imensa estar representando o Legislativo, na comissão da “Escola no Parque”, da segunda edição”, com essas palavras o Vereadora expressou a satisfação em ter podido manter contato com tantos jovens e crianças, que, segundo ela, lhe proporcionaram um aprendizado, trazendo novas experiências e renovando energias.

“Não tem nada melhor do que ver a alegria no olhar, no rostinho das crianças, crianças que não teriam tido a oportunidade de estar vendo novas tecnologias, novos brinquedos, enfim, as novidades que o parque de exposições conseguiu trazer para elas”, com essa colocação fez referência as cerca de 3.500 crianças que foram trazidas da zona rural, para participarem do projeto. Projeto que também levou ao parque cerca de 1.500 estudantes de escolas da área urbana.