05/04/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Vereador Valdecir faz indicações por coleta de lixo e antena de celular no assentamento CBI

O Vereador Valdecir Jose Carnevalli (PSDB), na sessão desta terça-feira (04), levou a apreciação do Plenário duas indicações, direcionadas a benfeitorias no Assentamento Capão Bonito I. A primeira solicitando, a Prefeitura Municipal, a coleta de lixo na comunidade da Agrovila, pelo menos uma vez por semana. O Vereador disse que o lixo se acumula pelas ruas e acaba sendo espalhado por animais domésticos.

Em sua segunda indicação, o Vereador Valdecir, pede a instalação de uma antena de telefonia celular. Valdecir cita a importância da comunicação, tanto nos relacionamentos comerciais quanto nos familiares, apontando o quase isolamento em que vivem os habitantes daquela comunidade. Cita, também, a importância da internet no relacionamento, na aprendizagem, no trabalho e na interação entre grupos sociais.