09/08/2017 às 18:00, Atualizado em 09/08/2017 às 18:01

Vereador Kennedi solicita equipamento de informática para a Associação Cruzeiro do Sul

Através de indicação, aprovada na sessão desta terça-feira (08), o Vereador Drº Kennedi (PP) encaminhou a Delegacia da Receita Federal, solicitação de um computador e de uma impressora para servir a Associação Cruzeiro do Sul, localizada no Assentamento P.A Eldorado Parte.

Toni Reis

A referida Associação tem como objeto principal a atividade de Defesa de Direitos Sociais, necessitando do equipamento para melhor atender as demandas dos habitantes locais.

O Vereador também aproveitou para solicitar da Receita a doação de brinquedos, agasalhos e calçados para aquela comunidade, produtos esses que, frequentemente, são alvo de apreensão e posteriormente doados por aquele orgão federal.