04/08/2017 às 10:44, Atualizado em 04/08/2017 às 10:48

Vereador Kennedi solcita avaliação e possível retirada de plantas aquáticas que estão proliferando no lago do Parque do Vacaria

O Vereador Drº Kennedi , na sessão desta terça-feira (01), encaminhou para apreciação em plenário, a indicação de nº 222/2017 que solicita um estudo sobre um possível impacto ambiental gerado pelas plantas aquáticas que estão proliferando no lago do Parque do Vacaria.

O Vereador Dr. Kennedi , na sessão desta terça-feira (01), encaminhou para apreciação em plenário, a indicação de nº 222/2017 que solicita um estudo sobre um possível impacto ambiental gerado pelas plantas aquáticas que estão proliferando no lago do Parque do Vacaria. O Vereador pede para que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente envie ao local um Engenheiro Ambiental/Biólogo para que seja feita uma avaliação das plantas aquáticas que estão avançando sobre o espelho d’agua e que se constatado que são plantas invasoras e prejudiciais, que providencie, em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a retirada mecânica ou manual de tais plantas.