09/03/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Vereador Kennedi Forgiarini faz indicação pedindo a retirada dos moradores de rua de Sidrolândia.

Durante a última sessão de terça-feira 07/03 o Vereador Kennedi Forgiarini, fez indicação ao secretário de Assistência Social com relação aos moradores de rua. Leia!

Durante a última sessão de terça-feira 07/03 o Vereador Kennedi Forgiarini, fez indicação pedindo ao secretário de Assistência Social para que desloque equipe de psicólogos e Assistentes Sociais para estudo social e para o fim de retirar os Moradores de Rua de Sidrolândia.

Conforme explicou o vereador Kennedi Forgiarini é público e visível as condições degradantes em que vivem os moradores de rua de nosso Município, também é notável que a sociedade Sidrolandense clama por uma providência por parte do Poder Público e da Sociedade Civil.

A presente indicação recebeu apoio de todos os vereadores que se manifestaram favorável a mesma. O vereador fez um estudo das leis e explicou que as medidas adotadas serão:

Encaminhamento para clínica especializada ou para casa de apoio;

Tentativa de contato com os familiares dos referidos moradores;

Estudo de Internação Judicial Compulsória.