03/03/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Vereador Jonas Rodrigues Barbosa faz indicação favorável a agricultura familiar do município.

Durante a sessão de ontem 02/03 o vereador Jonas Rodrigues Barbosa, solicitou um Técnico Agrícola para atender os produtores de hortifrutigranjeiros do município. Leia!

Durante a sessão de ontem 02/03 o vereador Jonas Rodrigues Barbosa (PMDB), solicitou um Técnico Agrícola para atender os produtores de hortifrutigranjeiros do município.

A solicitação segundo o vereador vem de encontro a necessidades dos produtores que atuam nesta atividade sem o devido suporte técnico. Considera a orientação técnica necessária para melhor qualidade dos produtos, pois boa parte dessas mercadorias já abastece o comércio local e também parte da capital.

Para a cidade o vereador indicou a construção de um quebra-molas ou redutor de velocidade na Rua Américo Carlos da Costa com a Rua Cassiano de Souza no Bairro São Bento.