03/03/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Vereador Jean Nazareth preocupado com a infraestrutura do Município.

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal Jean Nazareth, na sessão de ontem 02/03 contemplou com as indicações a infraestrutura do município. Leia!

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal Jean Nazareth (PT), na sessão de ontem 02/03 contemplou com as indicações a infraestrutura do município. Em sua indicação solicitou a construção de uma ponte de concreto no lugar denominado Rio Vacaria, na localidade do Assentamento Barra Nova e Estrela.

O vereador também destacou em indicação o pedido de pavimentação asfáltica nos Bairros Sidrolar I e II, Campina Ipacaray, Jardim Paraiso e Pindorama, bem como a sinalização de trânsito em todas as vias de Sidrolândia.

Outro pedido importante de indicação é para que seja criado e incluído no calendário de nossa cidade a “Festa do Frango” e a implantação do programa “cidade digital”.