09/06/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Vereador Itamar solicita duas ensiladeiras para assentamentos

Na sessão desta terça-feira (06) o Vereador Itamar de Souza Silva, que também é técnico da Agencia Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal – IAGRO, encaminhou indicação a Deputada Estadual Mara Caseiro, com cópia ao Diretor da AGRAER, Enelvo Felini, solicitando duas máquinas ensiladeiras para os assentamentos de Sidrolândia.

Os equipamentos têm por finalidade a produção de silagem a ser utilizada, como fonte nutricional, para animais durante o período de estiagem.

O Vereador justifica, como objetivo de sua solicitação, o fortalecimento das atividades na área de bovinocultura e uma forma de integrar os produtores dos assentamentos na cadeia produtiva do agronegócio, proporcionando incremento de renda e, consequentemente, melhor qualidade de vida.