21/06/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:43

Vereador Fá solicita transferência de prédio da extensão da Creche Irmã Demétria

O Vereador Geosafá Pinto da Silva , o Fá (PMDB), encaminhou indicação, na sessão desta terça-feira (20), solicitando a Secretaria Municipal de Educação a transferência da extensão da Creche Irmã Demétria para um local mais adequado.

Segundo argumentou o Vereador o prédio não apresenta as condições de espaço necessárias para acomodar a quantidade de crianças atendidas, além de possuir apenas um banheiro para atender a funcionários e alunos.

Fá também colocou a preocupação de alguns pais, que suspeitam que nas imediações existam pessoas que fazem uso de entorpecentes.

O Vereador reconheceu que o executivo, no momento, não possui condições financeiras para fazer as devidas melhorias e adequações nas creches, mas solicitou que as crianças possam ser acomodadas em local maior e mais apropriado.