17/02/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Vereador Dr. Kennedi usa a tribuna para divulgar Projeto Social.

Na noite do dia 15 de fevereiro, durante a primeira sessão da Câmara Municipal de vereadores foi lançado oficialmente o Projeto social colo de mãe Sidrolândia. Leia.

Na noite do dia 15 de fevereiro, durante a primeira sessão da Câmara Municipal de vereadores foi lançado oficialmente o Projeto social colo de mãe Sidrolândia.

Conforme explicou o vereador e advogado Dr. Kennedi o projeto tem o intuito de atender as mães e os bebes carentes de 0 á 5 anos com a arrecadação de enxovais novos e usados. Ele também explicou como é feito o cadastramento das mães doadoras e receptoras dos enxovais.

Na oportunidade foi distribuído panfletos explicativos para a população presente na sessão. O vereador destacou a importância de todos em participar e criar um Projeto Social que contemple algum segmento da sociedade.

A primeira mãe cadastrada no projeto Marlei Arruda e seu filho João Emanuel da silva de 1 ano e oito meses, receberam das mãos do vereador o primeiro enxoval doado.

Emocionada a mãe falou do projeto "Fiquei tão feliz que também quero ajudar, vou guardar as roupas que não servem pra repassar á outras crianças". Faça parte desta corrente do bem! Seja um doador você também!