24/11/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Vereador Cledinaldo pede a construção de um posto de saúde no Bairro Sol Nascente

O vereador Cledinaldo Cotócio (PROS), através de indicação aprovado por unanimidade pelos demais edis na sessão ordinária da câmara municipal de Sidrolândia, realizada ontem (23), solicitou do prefeito municipal Ari Basso a construção e instalação de um posto de atendimento médico no Bairro Sol Nascente.

Cledinaldo justifica que tal pedido prende-se ao fato de que a região do Sol Nascente não dispõe de um Posto para Atendimento dos moradores do Bairro, tendo que se deslocarem até o Posto Central para o atendimento necessário. É de extrema importância que a região tenha uma Unidade de Atendimento que possa atender a população residente no entorno. A construção do mesmo justifica-se pela grande demanda de paciente que hoje necessita destes serviços, garantindo a eles melhor qualidade de vida e melhorando o fluxo de atendimento no Posto Central, onde hoje têm sido concentrado todos os entendimentos.