20/10/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Vereador Cledinaldo encaminha moção para Hermogênio Nunes

Na sessão ordinária da Câmara Municipal (20) foi aprovada por unanimidade pelos vereadores a Moção de Congratulação e Reconhecimento de autoria do Vereador Cledinaldo ao Senhor Hermogênio Nunes Neto.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Sidrolândia realizada na manhã de ontem (20) foi aprovada por unanimidade pelos vereadores a Moção de Congratulação e Reconhecimento de autoria do Vereador Cledinaldo Cotócio (PROS) ao Senhor Hermogênio Nunes Neto, por seu exemplo de empenho e dedicação ao serviço publico municipal.

“Esta moção demostra o nosso reconhecimento pela dedicação, responsabilidade e empenho dedicado enquanto servidor público municipal, sendo exemplo de funcionário por cumprir todos esses anos as obrigações que lhe foram confiadas, ganhado respeito e confiança de todos” disse o vereador.