08/03/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Vereador Carlos Henrique Olindo Propõe Audiência Publica.

Vereador proprôs que seja feita audiência pública envolvendo a Associação Comercial de nossa cidade e o setor de segurança pública. Leia!

O Vereador e líder do governo na Câmara Municipal Carlos Henrique propôs na data de ontem 07/03 na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sidrolândia, que seja feita audiência pública envolvendo a Associação Comercial de nossa cidade e o setor de segurança pública.

Para o vereador é muito importante envolvimento de todos, em especial o corpo de bombeiros no intuito de, sanar as dúvidas quanto as normas de segurança vigentes na legislação e as adequações que se fazem necessárias nas instalações dos prédios e estabelecimentos comercias.

A justificativa do vereador foi que vários comerciantes de nossa cidade o procuraram por que eles têm tido inúmeras dúvidas pertinentes quanto às normas e os procedimentos que devem ser adotados e, propor ao poder público a realização dessa audiência pública seria o instrumento ideal para a discussão e entendimento.