31/08/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Vadinho solicita três poços artesianos para o Assentamento Eldorado

Na sessão desta segunda-feira (31), foi aprovada a indicação do Vereador Edivaldo dos Santos (PT), que solicita a abertura de três poços artesianos no Assentamento Eldorado, um poço nas imediações do posto de saúde e outros dois onde será implantada a Agrovila daquele assentamento.

A indicação de Vadinho será  encaminhada ao Executivo Municipal, com cópia ao Superintendente da FUNASA, Sr. Flavio de Brito.

Conforme argumentou o Vereador Vadinho, a abertura desses poços é de suma importância para a qualidade de vida e também para o desenvolvimento econômico da região.