25/08/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Vadinho solicita poço e rede de distribuição de água para o P.A Geraldo Garcia

O Vereador Edvaldo dos Santos, Vadinho do PT, na sessão desta segunda-feira (24), encaminhou indicação, que foi apreciada e aprovada em plenário, na qual solicita a abertura de um poço e rede de distribuição de água para os moradores do Assentamento Geraldo Garcia

O Vereador Edvaldo dos Santos, Vadinho do PT, na sessão desta segunda-feira (24), encaminhou indicação, que foi apreciada e aprovada em plenário, na qual solicita a abertura de um poço e  rede de distribuição de água para os moradores do Assentamento Geraldo Garcia.

A indicação foi endereçada ao Prefeito Ari Basso, ao Superintendente da FUNASA, Flávio de Brito e ao Deputado Federal Zeca do PT, com quem, no sábado último, Vadinho esteve naquele assentamento e já teria encaminhado, extra-oficialmente, o pedido da benfeitoria.

Segundo o vereador, sua indicação tem por finalidade facilitar a vida dos moradores, pois a água é algo básico, mas essencial para o ser humano.