25/08/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Vadinho faz duas indicações de benfeitorias para o Parque do Vacaria

O Vereador Edvaldo dos Santos apresentou, nesta segunda-feira (24), duas indicações voltadas a melhorias no Parque Ecológico do Vacaria. A primeira delas é com relação a colocação de luminárias no entorno da pista de caminhada, que, segundo o Vereador, é escura e não propicia o uso, pelo público, no período noturno.

A outra indicação refere-se a colocação de uma academia ao ar livre, que conforme coloca o Vadinho, “ o intuito é incentivar as crianças, jovens e idosos a prática esportiva, evitando problemas ocasionados pela falta de atividade física, almejando uma vida saudável e de melhor qualidade”.