14/09/2017 às 10:39, Atualizado em 14/09/2017 às 10:43

Sidrolândia recebe mais uma Patrulha Mecanizada

Zeca, acompanhado dos deputados João Grandão e Vander Loubet vai entregar às 9h30 uma patrulha mecanizada que atende o núcleo de assentamento Alambari.

O presidente da Câmara, Jean Nazareth (PT) e o Prefeito Municipal Marcelo Ascoli (PSL), recebe o deputado federal Zeca do PT,  no próximo dia 15 em Sidrolândia, onde cumprirá agenda que termina só à noite.

Zeca, acompanhado dos deputados João Grandão e Vander Loubet vai entregar às 9h30 uma patrulha mecanizada que atende o núcleo de assentamento Alambari/CUT, na comunidade São Marcos. “A patrulha vinha sendo reivindicada há bastante por esta comunidade que passará a ter um equipamento de uso comunitário para desenvolver suas atividades produtivas".