30/04/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:37

Sede da Eldorado recebe Sessão Itinerante hoje

A Câmara Municipal de Sidrolândia estará essa noite, 30 de Abril, na Sede do grande Assentamento Eldorado. A sessão está marcada para as 18 horas e está em sua quarta edição.

Idealizada pelo presidente da Câmara, vereador David Olindo, a Sessão Itinerante já esteve na área de retomada Pahó Sini, no P.A. João Batista e no distrito do Quebra Coco. Em todas as sessões a participação popular foi expressiva e o Legislativo deixou o local com ao menos uma solução para as reivindicações da população.

O Assentamento Eldorado é o maior de Sidrolândia e possui  mais de 2.000 famílias assentadas. As Sessões Itinerantes foram idealizadas para ouvir os problemas da localidade e buscar, junto ao Executivo Municipal, uma solução para os problemas que alí são expostos. “Esperamos que esse seja mais um encontro proveitoso. Convido a todos para que estejam presentes e nos ajudem a melhorar cada vez mais nosso Município”. convidou David Olindo.