02/03/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Presidente Jean Nazareth e Vereadores participam da abertura das atividades do CRAS.

Presidente Jean Nazareth juntamente com os demais Vereadores participaram da abertura das atividades do grupo Conviver no CRAS. Leia!

A convite da Prefeitura Municipal de Sidrolândia através da Secretaria de Assistência Social, na última sexta feira (24), os vereadores juntamente com o Presidente Jean Nazareth participaram da abertura das atividades do ano de 2017 do grupo Conviver no CRAS do Bairro São Bento.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Marcelo Ascoli e seu Vice Wellison Muchiutti, os Secretários da atual administração. O grupo Conviver conta atualmente com aproximadamente 100 integrantes que além das atividades de lazer (dança, roda do chimarrão, viagens) participam de oficinas para fortalecimento de vínculos e recebem orientação de profissionais sobre cuidados com a saúde e informações úteis.