01/09/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Presidente do Legislativo participa da abertura da Semana da Pátria

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Sidrolândia, Dr. David Moura de Olindo, participou, na manhã de hoje (01), da solenidade de abertura da semana da pátria e troca do pavilhão nacional, ocorridas em frente ao Paço Municipal.

Dr. David teve a companhia dos vereadores Vadinho do PT, Edno Ribas, Vilma Felini, Waldemar Acosta, Pastor Moacir e Drª Rosângela.

David que foi o responsável pelo hasteamento do pavilhão do Município, em seu pronunciamento, fez menção a trajetória republicana de nossa nação, desde o brado de independência, até os dias de hoje, sem deixar de lembrar as dificuldades políticas e financeiras, atravessadas pelo País, com consequências no estado e município. Não deixou de citar a corrupção como um mal que assola todas as esferas do poder, lembrando os “cara pintadas”, responsáveis pela queda de Collor, e cobrando um maior exercício de cidadania de parte de todo o “homem de bem”.