12/05/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Peres reivindica prolongamento de avenida até residencial no Quebra Coco

O vereador Ilson Peres (PSDB) está defendendo junto à Secretaria de Infraestrutura, a inclusão no planejamento de curto prazo, o prolongamento da Avenida Mato Grosso do Sul até a Residencial Alto do Camburiu, o Bairro Cebola, no distrito de Quebra Coco. Na última sessão ordinária os vereadores aprovaram por unanimidade indicação de Peres. “A avenida tem um trecho asfalto, com este prolongamento vai facilitar o acesso para quem mora no núcleo urbano, que hoje enfrenta dificuldades para fazer o trajeto, principalmente no período de chuva”, argumenta o vereador.

O vereador Ilson Peres (PSDB) está defendendo junto à Secretaria de Infraestrutura, a inclusão no planejamento de curto prazo, o prolongamento da Avenida Mato Grosso do Sul até a Residencial Alto do Camburiu, o Bairro Cebola, no distrito de Quebra Coco. Na última sessão ordinária  os vereadores aprovaram por unanimidade indicação de Peres. “A avenida tem um trecho asfalto, com este prolongamento vai facilitar o acesso para quem mora no núcleo urbano, que hoje enfrenta dificuldades para fazer o trajeto, principalmente no período de chuva”, argumenta o vereador.

Outra indicação apresentada por Peres, dirigida ao Quebra Coco, sugere ao Executivo a inclusão na programa orçamentária da compra de alguns equipamentos para a subprefeitura executar o serviço de manutenção das ruas e limpeza de terrenos baldios da localidade. O vereador defende a compra de uma roçadeira de trator, uma grade aradora, além de  uma roçadeira de jardim. “É necessário  oferecer condições mínimas para a subprefeitura atender estas demandas da comunidade”, observa.