05/04/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Peres pede reforma dos prédios que abrigam a Polícia Militar do distrito de Quebra Coco

O Vereador Ilson Peres (PSDB), teve uma indicação aprovada nesta ultima sessão da Câmara Municipal de Sidrolândia, aonde ele solicita a reforma e ampliação do posto policial da Policia Militar do distrito de Quebra Coco.

Peres pediu ao o Secretario de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa (Barbosinha), com copias ao Comandante Geral da Polícia Militar, ao Prefeito Ari Basso e ao Deputado estadual Rinaldo Modesto líder do governo na Assembleia Legislativa, para que eles envide seus esforços no sentido de providenciara reforma e ampliação do prédio da Policia Militar do Distrito de Quebra Coco.

“Necessitemos dar a está unidade de policiamento estrutura e suporte, conforme constatamos, esse prédio encontra-se em precárias condições”, disse Peres.