25/08/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Os vereadores Vilma e Cledinaldo pedem redutores de velocidade em acessos de assentamentos

A Vereadora Vilma Felini (PSDB) e o Vereador Cledinaldo Cotócio (PP), encaminharam, nas sessão de ontem (24), indicação ao executivo municipal, com cópia aos órgãos competentes, na qual solicitam a implantação de redutores de velocidade nas rodovias, em todos os acessos de assentamentos do município.

Como justificativa os vereadores apresentaram a seguinte argumentação: “A indicação visa atender a necessidade de  controlar a velocidade  dos veículos nesses trechos, uma vez que são constantes os motoristas que trafegam nessa região com velocidades incompatíveis para os locais. A implantação dos Redutores fará com que diminua e previna o risco de acidentes que constantemente tem ocorrido nessas localidades. Promovendo assim mais segurança aos moradores dessas regiões”.