09/09/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Os vereadores Edno e Waldemar solicitam cursos profissionalizantes ao Presidente da FIEMS

Em Ofício apresentado ao plenário, na sessão do último dia 08/09, os vereadores Edno Ribas e Waldemar Acosta, solicitam ao Presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul – FIEMS, Sr. Sérgio Marcolino Longen, que esta entidade proporcione cursos profissionalizantes, de cunho gratuito, com o ensejo de aperfeiçoar e profissionalizar mão de obra em Sidrolândia.

Em sua defesa, a solicitação, os vereadores ressaltaram a crescente demanda por profissionais em diversas áreas, destacando os postos de trabalho que serão abertos quando do início das atividades do Frigorífico Balbinos, além outras não menos importantes.

O Vereador Edno fez menção a estrutura física que o SENAI (Serviço Nacional da Indústria) possui em nosso município, estrutura essa que poderia ser melhor aproveitada, justamente proporcionando os referidos cursos.

Abaixo lista com os cursos solicitados pelos vereadores, conforme o Ofício 015/2015/GVER:

- AÇOUGUEIRO

- ASSENTADOR DE REVESTIMENTO CERÂMICO