14/05/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:37

Obras de anexo já começaram e devem ser concluídas em 60 dias

Começou na tarde de ontem (13) a obra de adequação do prédio anexo à Câmara Municipal de Sidrolândia. O prédio receberá o numero de salas adequado para a nova estrutura administrativa, que conta com um sistema mais eficiente nas áreas jurídica e de fiscalização.

Com custo estimado em R$ 160.000,00, a obra deve ser concluída em 60 dias. “O custo total da obra deve ficar menos da metade do que havia sido estimado. Estamos otimistas com o seu andamento e com os resultados que teremos”, afirmou o presidente da Câmara, vereador David Olindo.

Serão construídas pelo menos seis novas salas, que abrigarão os departamentos de licitação, comissões permanentes, controladoria e novos gabinetes, uma vez que para as próximas eleições está previsto o número de 15 vereadores para o município, sendo que o prédio atual comporta apenas 13 gabinetes. Além disso, a empresa responsável pela obra contratará mão de obra local para o serviço, gerando emprego e renda para o município.