09/03/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

O Vereador Edno Ribas participa de Seminário em Ponta Porã com representantes femininas do Município.

O Vereador Edno Ribas, acompanhado da primeira dama do Município de Sidrolândia Ana Lídia e convidados representam Sidrolândia em evento realizado pelo Governo do Estado e a Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres. Leia!

Acontece hoje 09/03 na cidade de Ponta Porã a Palestra “ O Protagonismo das Mulheres Sul-Mato-Grossenses”. O evento organizado pelo Governo do Estado e a Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres em parceria com a prefeitura Municipal de Ponta Porã.

O Vereador Edno Ribas, acompanhado da primeira dama do Município de Sidrolândia Ana Lídia, Secretária de Desenvolvimento econômico Elaine Brito e a Sr. Irene Ribas representante do Assentamento estão representando o município. Presente no evento ainda a Secretária de Educação Maria Lenny de Ponta Porã; e a representante da Subsecretaria de políticas públicas para as Mulheres, Luciana Azambuja. A palestrante e Diretora Presidente: Aparecida Gonçalves deve abordar o tema “Empoderamento e Empreendedorismo”.