03/03/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

O vereador e Presidente Jean Nazareth se reuniu hoje pela manhã com lideranças dos Assentamentos.

Estiveram presente cerca 13 lideranças, dos Assentamentos Eldorado 1, Nazaré, Che Guevara, Barra Nova e Geraldo Garcia. Leia!

Estiveram presente cerca 13 lideranças, dos Assentamentos Eldorado 1, Assentamento Nazaré, Assentamento Che Guevara, Assentamentos Barra Nova e Assentamentos Geraldo Garcia.

Na reunião foram reivindicadas melhorias nas estradas e pontes, na ocasião  o vereador e presidente Jean Nazareth, propôs uma reunião com prefeito.

Uma das reivindicações da liderança do Assentamento Barra Nova é a ponte que dá acesso aquela região, presidente da Casa de Leis, na sessão de 02 de março 2017 fez uma indicação para construção de uma ponte de concreto no lugar denominado Rio Vacaria, na localidade do Assentamento Barra Nova e Estrela, mas que este serviço devido o auto custo, vai precisar de empenho dos Governos Municipal, Estadual e Federal.