09/01/2019 às 12:18, Atualizado em 10/01/2019 às 12:39

Nova mesa diretora inicia os trabalhos em sessão extraordinária.

Durante a primeira Sessão Extraordinária de 2019, a nova mesa diretora iniciou efetivamente o novo período legislativo. Na sessão foram mantidos os vetos do Prefeito Marcelo de Araújo Ascoli, na Lei Orçamentária Anual, que foi votada em dezembro de 2018, após apreciação pelo plenário. Os vereadores, justificaram a manutenção dos vetos, afirmando que muitas emendas foram aprovadas com vícios e não teriam como serem mantidas, pois não estão em conformidade com as leis que regem o orçamento municipal. Em discussão os vereadores, fizeram questão de expor que muitos dos vetos que beneficiariam entidades beneficentes, não prejudicam as mesmas, pois o executivo, poderá fazer por outros meios o auxílio a essas entidades que tanto colaboram no nosso município.