25/09/2017 às 08:01, Atualizado em 25/09/2017 às 08:03

Na última sessão o vereador Valdecir Carnevalli (PSDB), indicou e a Câmara Municipal de Vereadores aprovou.

O Valdecir Carnevalli (PSDB) ressalta que a colocação de quebra-molas nestes locais ajudara a reduzir a velocidade dos veículos

Através da indicação: 262/2017 Valdecir Carnevalli (PSDB), Encaminha ao prefeito municipal DR. Marcelo Ascoli com cópia ao Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Nilo Cervo, mostrando a necessidade de colocação de Quebra-molas na Avenida Dorvalino dos Santos, nos Seguinte locais em frente à Casa das Aliança, direção Sul/Norte; em frente a Agropecuária Boa Vista, direção Sul/Norte; em frente a Metalúrgica Sidrometal, direção Norte/ Sul e em frente à loja Master Cell Vivo, direção Norte/sul, neste município.

O vereador Valdecir Carnevalli (PSDB) ressalta que a colocação de quebra-molas nestes locais ajudara a reduzir a velocidade dos veículos, proporcionando mais segurança ao moradores e pedestre da região, evitando os constantes acidentes que ocorre nesta avenida, muitas crianças e adolescentes atravessam diariamente nestes locais correndo risco de atropelamento devido o fluxo de veículos com velocidade acima do permitido.

A indicação foi lida em plenário e colocada em votação, aprovada por unanimidade por todos vereadores a indicação segue para o prefeito que deve avaliar junto ao departamento de transito a legalidade e o impacto que terá no transito.