23/03/2018 às 10:31, Atualizado em 23/03/2018 às 11:17

Moção de Congratulação e Reconhecimento aos agentes da Segurança Pública de Sidrolândia.

Foi entregue a Moção de Congratulação e Reconhecimento de autoria do vereador Edno Ribas e demais vereadores ao Dr. Antônio Carlos Videira, Secretário de Justiça e Segurança Pública, do Estado de Mato Grosso do Sul, ao Coronel Joílson Alves do Amaral, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, ao Major Alexandre dos Santos Trindade, comandante do 18º subgrupamneto de Bombeiros Militar Independente do Estado de Mato Grosso do Sul no Município de Sidrolândia, ao Major Jidevaldode Souza lima Comandante da 8ª Compamhia Independente de Polícia Militar de Sidrolândia e ao Dr. Carlos Eduardo Trezelin Millan Delegado T´tular da Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

Os órgãos competentes pela segurança e serviços de socorro em nosso Município, aqui representados pelos seus Chefes e Comandantes, têm realizado um ótimo trabalho que vem de encontro com as necessidades e anseios da população de Sidrolândia.

Assista as entregas das Moções.