14/04/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:37

Moacir Romero solicita infraestrutura para segmento evangélico

A indicação do vereador solicita uma sede para que a COPEVS possa desenvolver seus trabalhos sociais junto a população urbana e rural.

O vereador Moacir Romero (PSDB) solicitou na sessão de ontem (13), que o Prefeito Ari Basso interceda junto ao governo do Estado para que o prédio onde funcionava o antigo Conselho Tutelar, na Rua Santa Catarina, possa ser usado para abrigar a sede do Conselho de Pastores e Pastoras Evangélicos de Sidrolândia MS (COPPEVS).

De acordo com a indicação, a COPPEVS existe desde 2007 e não possui sede propria. O conselho realiza trabalhos sociais junto à população urbana e rural, atendendo às demandas das igrejas evangélicas e realizando ações promovidas pelos pastores de Sidrolândia.

A segunda indicação foi solicitando à prefeitura que faça doação de um terreno para a construção da Igreja Evangélica “Cristo é Real”. Em sua justificativa, o vereador esclarece que a congregação não possui recursos suficiente para aquisição de terreno e construção do templo e, como vem há algum tempo desempenhando um “bom trabalho social” no município, recorre ao poder público para obter o benefício.