10/04/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:37

Marcos Roberto se reúne com Simone Tebet para falar sobre nova escola em Assentamento

O vereador foi a Campo Grande em busca de uma nova Escola Estadual para o Assentamento Eldorado

O vereador Marcos Roberto (SD), esteve na tarde de ontem (09) em agenda com a Senadora da Republica Simone Tebet, em seu gabinete em Campo Grande.

O vereador, acompanhado do Supervisor das Escolas Estaduais , professor Marcos Antonio Castro Rodrigues e a Diretora da Escola EStadual do Assentamento Eldorado, Viviane Franco Domingues Rodrigueiro, reuniram-se com a senadora para tratar da construção de uma nova escola estadual no assentamento Eldorado.

"Como sempre fomos muito bem atendidos pela senadora, trouxemos conosco os cumprimentos do vereador Jurandir e toda a estima da população sidrolandense. A nova escola estadual para o assentamento Eldorado foi um compromisso firmado por Simone durante sua campanha e esse encontro, o primeiro após a sua eleição, veio para confirmar nossos esforços e reafirmar o compromisso da senadora com Sidrolândia", declarou Marcos Roberto.