03/11/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Marcos Roberto realiza visita ao Posto Central

Nesta terça-feira (03), o vereador Marcos Roberto realizou visita na Unidade de Saúde Central de Sidrolândia Acelino Roberto Ferreira. Ele justifica que resolveu fazer a visita espontânea ao Posto Central para verificar os motivos, do alagamento que ocorreu no local após as chuvas do dia 26 de outubro.

Durante a visita, o parlamentar juntamente com sua assessoria subiu no telhado do Posto para ver de perto o problema, ele disse que o prédio não corre risco de desabamento, e segundo ele é um problema na saída da vazão da água que está causando o alagamento e a simples de solucionar o problema.

Após a visita ele entrou em contato com o prefeito Ari Basso, para relatar que é simples a solução do problema, segundo ele o prefeito já determinou o setor competente para que envie um profissional para solucionar o problema, o, mas rápido o possível.